Se não for AGORA, quando será?

can you buy zithromax over the counter in mexico Só existe um momento que podemos viver. Acredite nisto, e este momento é o dia de hoje.

NOW

Ontem é história

Amanhã um mistério

E hoje um brinde, e por isto se chama presente.

Eleonor Rooselvelt

how can i buy topamax  

Infelizmente muitas vezes caímos nas armadilhas do dia a dia ao longo da nossa vida.

Uma armadilha que nos leva a não apreciar o dia de hoje acontece quando nos pendemos no passado. Afinal o passado pode ter sido muito bom e não acreditamos que teremos um outro dia tão bom e por isto nos prendemos ao passado. Ou o mais comum, que é ficarmos presos aos traumas que sofremos, e passando a acreditar que não iremos supera-los ao longo da nossa vida.

Por outro lado alguns de nós vivemos presos em outra armadilha, que acontece quando vivemos ansiosos pelo futuro, preocupado com o dinheiro da aposentadoria, se vamos chegar no trabalho amanhã e de forma geral com o futuro da própria pessoa e da família se este for o seu caso. Nos esquecemos que Deus cuida do lírios do campo bem como de nós seus filhos.

Também caímos na armadilha da rotina de acharmos que todos os dias são iguais, e que sendo eles iguais, não merecem uma atenção especial, Augusto Cury chama isto de “psicoadaptação”, ou seja, porque todos os dias parecem iguais, onde levantamos sempre no mesmo horário e fazemos sempre as mesmas atividades, passamos a acreditar que todos são iguais e que nada vai ser diferente ou especial naquele dia, desta foram este presente tão especial de Deus na nossa vida perde o seu brilho.

Eu sei disto pois assim como você enfrento todos estes desafios e armadilhas no meu dia a dia.

Contudo resolvi neste conflito viver o desafio de seguir o Salmo 118:24 em minha vida. “Este é o dia que o senhor fez, alegremos e regozijemos nEle”

Este versículo crê que podemos ser felizes hoje. Independente da nossa situação de vida. Independente do nosso estado civil, ou da nossa vida financeira. Independentemente de quem nos rodeia.

Até mesmo por acreditar que o único momento que vivemos e este, o do agora e que portanto não posso esperar o amanhã.

Portanto que o dia em que estamos vivendo é um presente em nossa mãos, e como um presente cabe a nós abri-lo e desfruta-lo.
No livro vamos falar disto e também de como podemos viver melhor hoje. Se você deseja uma mudança radical em sua vida para dias melhores convida a você a ler este livro.

Para encontrar o livro clique aqui

Please note: I reserve the right to delete comments that are offensive or off-topic.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *